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6 Ideias Para Aumentar Suas Vendas


Às vezes na vida, você chuta uma pedra e encontra uma colônia em atividade. Isso também acontece nos negócios. Com tantas ferramentas, nichos, sites, aplicativos e plataformas para procurar e encontrar clientes, é fácil deixar passar oportunidades menos óbvias. Aqui estão algumas para você tentar.

1. SlideShare

SlideShare.net oferece a habilidade de carregar e compartilhar apresentações, e-books, PDFs e seminários. Não é exatamente desconhecido, mas é um lugar pouco valorizado. Com 60 milhões de visitantes por mês e 130 milhões de visualizações, esta é a maior comunidade de compartilhamento de conteúdo profissional do mundo e é um dos 200 melhores sites da web.
O SlideShare também é uma das poucas plataformas com grande tráfico que integra gerações várias gerações quase sem diferenciação. O serviço online LeadShare requer que os visitantes preencham um formulário de contato para poder baixar uma apresentação ou PDF, e encoraja os visitantes a contatar os negócios para ter informações adicionais em vários pontos durante a apresentação. É claro, este recurso vem com um preço: Para habilitar esse serviço, você precisa pagar a taxa de adesão Pro SlideShare, o que pode custar entre U$19 e U$249 por mês.

2.Vídeos de Produtos

Vídeos de produtos bem produzidos são ótimos para aumentar as vendas. Os visitantes da loja de utensílios domésticos StacksAndStacks.com tinham 144% a mais de chance de fazer uma compra após ver um vídeo do produto, de acordo com a companhia de análise tecnológica Kissmetrics.
Mantenha os vídeos de produtos breves – menos do que 30 segundos é o ideal – e considere mostrar os números de contato de uma forma útil e não irritante. O agregador de catálogos online FlipSeek faz isso de forma efetiva; por exemplo, ele pode fazer com que os belos sapatos que uma modelo está usando clicável, providenciando um link direto à página do produto correspondente.

3. Assinaturas de E-mail

Incluir um breve texto com suas informações de contato em sua assinatura de e-mail pode não ser a ideia mais sexy, mas considerando o volume de e-mail que você provavelmente está enviando, é uma tática que vale a pena tentar.
Considere integrar a URL de seu blog, um novo e-book ou algum outro download relevante em sua assinatura de e-mail como uma forma de nutrir um relacionamento com seus clientes. Tecnologias como WiseStamp permite que você adicione conteúdo dinâmico como o seu último post em seu blog a qualquer mensagem.

4. Respostas do LinkedIn

Dê uma olhada nas perguntas feitas no LinkedIn e use o seu conhecimento para resolver problemas para os outros, procurando por oportunidades para linkar o seu produto ou serviço relevante. Mas, como na maioria das coisas da vida, a chave é a moderação: Não apresente seu produto a menos que ele realmente ofereça uma solução relevante.

5. Páginas de Erro

Transforme as páginas mais chatas de seu site (até mesmo uma página de erro 404) em grandes oportunidades. A página de erro divertida da Mint.com mostra um desenvolvedor com cara de nerd dizendo, “A página não está disponível. Mas o Justin está.” E continua: “Justin é um desenvolvedor da Mint que gosta de carros lentos, giz de cera, pizza reaquecida e silêncio constrangedor”. A página fornece links para outras páginas do Mint.com “se você estiver mais interessado em suas finanças pessoais”.

6. Pinterest

Este novo site no bloco das mídias sociais vale a pena conferir, como uma ferramenta de referência de geração de tráfico. Visitas ao quadro de avisos, apenas através de convite, aumentaram bastante na segunda metade de 2011 para 11 milhões. Marcas com quadros convincentes levavam tráfico para seus próprios sites. O que é “utilizável” para um negócio que procura gerar líderes? Considere mover além das fotos de produtos para incluir outras imagens, infográficos, vídeos ou artigos. A página de minha companhia possui propagandas vintage e também anúncios, gráficos e estatísticas e um quadro reservado para “inspiração” para negócios.

ANN HANDLEY da http://www.entrepreneur.com/

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