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7 Funcionários que Você Deveria Promover Agora

E se Mark Zuckerberg, Larry Page ou David Karp tivessem trabalhado em sua companhia antes de terem fundado o Facebook, Google ou Tumblr? Como eles se sairiam? Eles prosperariam ou definhariam?

A sua companhia reconhece os seus pontos fortes únicos e os incentiva a usá-los? Ou ela tentaria assimilá-los na cultura da companhia, tentando moldá-los em algo que eles não são, e reprimir o seu espírito empresarial e criatividade?

Há um motivo para a Universidade de Stanford ser uma incubadora para centenas de histórias de sucesso tecnológicas, como Google, Yahoo, Cisco e Sun. Porque tantos empresários e VC vêm da Intel e Microsoft. Por que a IBM, P&G e GE estão nos currículos de vários presidentes de empresas.

Essas organizações sabem o que fazer com seus funcionários inovadores. Quando eles reconhecem um talento, eles o encorajam. Eles o nutrem. Eles fornecem o que é necessário para ele prosperar. E sim, eles o promovem.
Se você quiser promover inovação, assumir riscos e comportamento empresarial, aqui estão sete qualidades para identificar em seus empregados.

1. Eles se importam com a companhia como se fosse deles. Inovadores só se importam com tecnologia, o produto, o conceito, ou o que quer que eles tenham paixão. É como se fosse o bebê deles. Eles farão o que for preciso para ajuda-lo a crescer, mesmo que não seja deles.

2. Eles não têm paciência para o status quo. Colaboração e trabalho em equipe são conceitos organizacionais populares, e isso é compreensível. Mas muitas vezes eles podem levar a um único pensamento. Verdadeiros empresários nunca querem ouvir sobre como isso é feito, como deveria ser feito ou por que não pode ser feito. Assim que eles focam a sua mente em uma coisa, eles só querem fazê-la. Não tente detê-los. Ao invés disso, coloque-os no comando.

3. Eles identificam problemas… e os resolvem. Pensadores empresariais têm um sexto sentido para identificar o que os clientes precisam ter ou que realmente querem ter, mesmo se eles mesmos não souberem disso. Eles são solucionadores de problemas naturais.

4. Eles dizem o que você não quer ouvir

Talvez o aspecto mais prejudicial da burocracia é que ele tende a gerar muitos “sins” e opiniões de pessoas puxa-saco que acabam deixando suas opiniões de lado para forçar o apoio.

Um funcionário que lhe diz a verdade nua e crua, independentemente do risco, que tem coragem de fazer a coisa certa em face da adversidade, é uma jóia rara.

5. Eles vivem, comem e respiram seu trabalho

Por todos os meios, incentive seus funcionários a buscar o equilíbrio em suas vidas. Dito isso, quando você encontrar aqueles raros indivíduos que fazem assim, que vivem e respiram seu trabalho, não questione sua maneira de agir.

Não lute contra isso. Apenas ligue essas pessoas e deixe-os soltos.

6. Quando eles falam as pessoas ouvem

Pessoas visionárias são líderes naturais. Quando eles falam com sua paixão genuína sobre suas ideias, elas ressoam nas pessoas.

Eles falam para as pessoas. As pessoas vão ouvir e segui-los. Obviamente, se eles estiverem certos, melhor ainda.

7. Eles fazem o que for preciso para realizar o trabalho

Algumas pessoas são como pit bulls quando se trata de fazer as coisas. Uma vez que eles afundam sua cabeça em um desafio, nunca deixarão de realizar o que se propuseram a fazer.

Você certamente quer esse tipo de profissional na sua organização.

Permita que sua empresa desenvolva grandes líderes

A razão pelo qual a região do Vale do Silício continua a crescer e prosperar é que eles são enormes volantes para a inovação e o empreendedorismo.

Se você deseja que a sua organização realize coisas grandiosas, se você quer que a sua empresa seja líder de mercado, você precisa agir como tal.

Olhe para esses indivíduos, uma vez que eles podem ajudar a sua empresa a chegar ao próximo nível. E, quando você encontrar essas pessoas, promova-os.

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