A fundadora do Rich, Happy& Hot (Rica, Feliz &Quente), Marie Forleo, fala sobre as maneiras que pequenas empresas bem sucedidas atraem os tipos de clientes que estão dispostos a pagar seus preços. Nesta entrevista com Diana Ransom, ela explica que as principais empresas tornam-se conhecidas como os melhores no que fazem. Aqui estão três maneiras de fazer isso:
- Eles se certificam de que seu site é de primeira classe. Certifique-se que o seu é limpo e tenha uma aparência profissional.
- Eles mostram claramente aos clientes como eles podem economizar dinheiro ou tempo. Traduzido: como suas ofertas podem beneficiá-los.
- Eles oferecem depoimentos de clientes existentes. Use as mídias sociais para promover recomendações.
Tenha em mente que os clientes que procuram os preços mais baixos, muitas vezes não são os melhores clientes, diz Forleo. Eles são mais propensos do que outros a saltar para um concorrente se descobrirem que eles podem pagar menos por um produto ou serviço semelhante em outro lugar.
Fonte: http://www.entrepreneur.com/