Criar a imagem de um especialista em todas as indústrias ajuda a construir um forte reconhecimento da marca confiança e credibilidade. O efeito pode, entre outros, aumentar as vendas. Como Crie uma imagem especializada para alcançar o sucesso? No começo, você precisa escolher uma das duas estradas.
Você publicará conteúdo em seu nome ou seu próprio nome de marca. Ambas as soluções têm seus prós e contras, e é por isso que a decisão é sua. Ao criar a imagem de um especialista em seu próprio nome, as publicações se tornam mais humanas e personalizadas. Escolhendo o caminho como marca você pode promover imediatamente seu próprio negócio.
Conteúdo especializado atraente publicado no blog frequentemente se espalhou pela rota viral através mídia social. No entanto, você precisa realmente tentar. Desenvolver a imagem de um especialista não vem de um dia a dia, é um processo de prolongamento, portanto, arme -se com um suprimento de paciência. Com o tempo, você ganhará um grupo de leitores regulares, talvez seja solicitado a criar publicações de convidados, cobrindo o papel de um especialista em um determinado campo.
Imagem especializada – Como criar conteúdo?
Como criar uma imagem especializada? Vamos supor que você seguirá o caminho mais popular, ou seja, você desenvolverá seu próprio blog, fornecendo publicações profissionais estritamente desenvolvidas. Os artigos devem ser realmente interessantes.
Se você examinar completamente uma questão específica, mas contente Ele será escrito em uma linguagem seca e científica, provavelmente seus esforços. Pense em como as pessoas abordam os blogs de leitura – todos queremos aproveitar, pela maneira como aprender algo realmente interessante.
Sua tarefa é tornar até o tópico mais chato mais atraente. Com o tempo, você obterá prática e terá um grupo de usuários interessados, não precisará da ajuda de ninguém. Vamos nos concentrar nisso Como criar uma imagem de um especialista No começo, quando você está no início de sua aventura.
Ninguém quer acreditar em você
Esse é um problema sério que encontra todas as pessoas que desejam criar a imagem de um especialista no setor. Ninguém o conhece ainda, então todo mundo é cético em relação ao conteúdo criado.
Você deve superar a primeira barreira para provar que conhece suas coisas. Como mostrar o seu saber como? Uma ótima solução seria citar um estudo de caso, estatística ou experiência, dependendo do que é exatamente a publicação. Prove os incrédulos que eles estavam enganados em um erro.
Falta de entendimento
Se você já se perguntou Como criar uma imagem de um especialistaSuas conclusões certamente foram limitadas ao fato de que o vocabulário requintado deveria ser usado, de preferência também adornado com termos tipicamente científicos. Erro enorme!
Você cria a imagem de um especialista mostrando que conhece seu setor e pode fornecer informações de uma maneira fácil e acessível. Não force o usuário a procurar informações sobre vários termos complexos em outros lugares. É você que explica tudo de A a Z e tenta fazê -lo o mais agradável possível.
Vá para os detalhes
Respeite os usuários do tempo que ficam na frente do computador ou na tela do smartphone para ler sua publicação. Não se trata do artigo para ser curto. Basta ir para os detalhes desde os tempos e começar a discutir uma questão específica. Evite a “água derramadora” assim chamada, mencionando algo óbvio e chato.
Adaptar -se ao destinatário
Está cada vez mais se afastar do uso da forma oficial ao preparar publicações, a favor de girar “em você”. Então a comunicação se torna solta e mais humana. Apesar disso, em algumas indústrias, é importante criar conteúdo, onde o “estado” será uma frase para os destinatários. Pense em que forma será o melhor no seu caso para adaptar o idioma aos usuários.
Comunicação simples
Muitas vezes, haverá uma situação em que o usuário desejará entrar em contato com o autor da publicação, fazendo perguntas ou apresentando suas observações. Para esse fim, vale a pena fornecer a possibilidade de publicar comentários. Como alternativa, forneça detalhes de contato no final da publicação.
Você não tem que fazer isso sozinho
Nem todo mundo é um escritor talentoso, assim como nem todos podem se tornar mecânicos de carros, políticos ou médicos. Como Crie uma imagem especializada Sem conhecimento prático sobre a criação de conteúdo atraente? Você pode ir a águas profundas, enfrentando as dificuldades por trás da criação de publicações. No entanto, se você não tiver paciência ou apenas deseja abordar a questão profissionalmente desde o início, faça -o com alguém. Basta preparar uma lista de diretrizes sobre o artigo e encontrar uma pessoa competente com experiência na preparação de conteúdo.
Deseja criar uma imagem especializada, mas sem executar um blog? É sempre possível publicar postagens nas mídias sociais. Ainda não é? Você está procurando outra coisa? Talvez preparar materiais de vídeo seja uma boa solução? Existem muitos sites para publicar filmes, mesmo conhecidos por todo o YouTube. Como você pode ver, existem muitas possibilidades, você só precisa encontrar a solução perfeita para si mesmo.