Vamos começar com por que vale a pena se interessar em criar conteúdo no site. Bem, um bom conteúdo é como uma moeda. Recebemos remuneração na forma de visitas, novos usuários e clientes fiéis posteriores pelo tempo que você precisa para prepará-lo. Ele pode executar muitas funções, mas seu principal papel é informar e criar relacionamentos com os visitantes em um contexto de negócios.
O que é crucial na criação de conteúdo? Tópicos selecionados, destinatário (cliente), conhecimento sobre SEO e conhecimento de uma indústria específica. O que fazer para fazê -lo apenas criado por nós Conteúdo por página Ele ocupou uma das três primeiras posições no mecanismo de busca? Várias regras universais:
- Incline -se em palavras -chave que são populares, mas com baixa concorrência,
- Lembre -se das regras do Mobile First – Motores de pesquisa como a primeira verificação da versão para usuários móveis, porque eles são a maioria,
- Invente algo que você procuraria por si mesmo, mas não conseguiu encontrá -lo no mecanismo de pesquisa,
- Nunca publique plágio ou use conteúdo sinônimo/prescrito,
- Escreva o conteúdo que, com seu comprimento, corresponda aos textos da primeira posição no mecanismo de pesquisa,
- Adicione algo que não é mais apenas um texto comum – gráficos interessantes, opinião mais longa com base em sua experiência ou vídeo,
- Otimize tudo o que puder – Escreva formatada (H1 – H6), às vezes Cabeçalhos de cliques, adicione uma chamada à ação sob suas entradas, facilitem a navegação adicionando um índice e analisando minuciosamente o problema,
- Use redação para despertar interesse e incentivar seus destinatários a ler mais tempo,
- Se você alegar que o conteúdo não pode mais ser melhor – comece a criar links e procurar lugares para promovê -lo, por exemplo, em sites regionais, em blogs ou em postagens de convidados.
- Como conhecer seu destinatário para servir um conteúdo cada vez melhor? Exemplos de maneiras:
- Realize entrevistas com seus destinatários – incentive -os a criticar,
- Leia livros, publicações sobre um determinado tópico – a pessoa de redação deve ser educada em um determinado campo,
- Participe de discussões on -line, mostre atividade e confronte seu ponto de vista,
- Se o conteúdo for popular, abra a seção de comentários do blog para ouvir a voz dos outros,
- Procure fóruns especializados em busca de questões que ainda não foram levantadas por outros criadores de conteúdo.
Que conteúdo na página de destino e páginas de produtos?
Já discutimos as regras gerais para criar conteúdo em uma página de informações típicas, mas que conteúdo Criar se nosso objetivo é vender e não apenas despertar interesse? Obviamente, escolhemos palavras que expressam a intenção de compra, por exemplo, “Compre um nome de produto”. Abaixo estão as regras mais importantes.
- O conteúdo www nessa situação deve se concentrar nos benefícios que o comprador obterá em conexão com sua aquisição. Se trocarmos listas de tecnologia incompreensíveis ou se gabarmos de funções sem uma explicação concisa, realmente desperdiçaremos nosso tempo e clientes em potencial.
- Os retornos de apelo à ação (CTA) são extremamente importantes, o que exige que você faça uma determinada atividade-eles devem estar precisos e intimamente relacionados ao que o usuário deve fazer.
- Lembre -se de críticas e depoimentos. A evidência social de equidade nos olhos do cliente cria a visão de que a escolha que ele realiza é apropriada.
- Despertar um senso de necessidade aplicando frases sugerindo um número limitado, por exemplo “Oferta de tempo limitado” ou “x peças”.
- Use estatísticas e tente usar números. Isso mostra a precisão e o significado real do seu produto.
Crie conteúdo da Web usando ferramentas
Nenhum conteúdo no site ajudará se for escrito “para um sentido”. As ferramentas de pesquisa são necessárias para a auto -criação.
Iniciamos o processo encontrando as palavras -chave certas. Ferramentas como:
- KeywordTool.io – O mais simples de usar, basta inserir qualquer palavra e escolher o país,
- Planejador de palavras -chave do Google – permite que você colete palavras -chave de outros sites, para usá -las, você precisa criar uma conta de publicidade gratuita do Google Ads,
- ResponderThepublic – permite que você alcance perguntas relacionadas a uma determinada frase -chave,
Para analisar a competitividade das frases encontradas, vale a pena usar:
Ahrefs – Permite verificar o número exato de links de feedback para as subpagens das subpáginas.
Semrush – Um serviço semelhante ao AHREFS, mas operando em uma escala menor,
Senuto – Indica o número exato de pesquisas mensais por palavras-chave.
Lembre -se de que a Internet é um meio dinâmico. Tente usar oportunidades. Apresente notícias do seu setor usando o Google Trends e as ferramentas acima para descobrir tópicos com potencial viral.
Resumo
Criar conteúdo não é fácil. O conteúdo deve ser adaptado não apenas aos requisitos do SEO, mas também aos destinatários, indústria e tipo de site no qual eles serão colocados. Portanto, muitas vezes uma opção muito mais favorável é usar uma agência que cuidará não apenas de conteúdo, mas também sobre posicionamento. Você está procurando esses serviços? Contate-nos!