Ícone do site Indústria Hoje

Como garantir a segurança durante eventos de alto nível?

Como garantir a segurança durante eventos de alto nível?

A segurança durante eventos internacionais exige uma cooperação eficiente dos serviços que a garantem. Somente uma coordenação adequada, um fluxo rápido de informações e uma resposta eficaz às ameaças garantem a segurança de todos os hóspedes.

O que o organizador deve lembrar ao escolher uma empresa de segurança para o evento? Que tarefas ele deve realizar?

Comunicação eficiente entre serviços

Muitos serviços estão frequentemente envolvidos na segurança de um grande evento e têm as suas próprias tarefas definidas com precisão. Esses incluem: Serviço de Proteção do Estado, Polícia, Corpo de Bombeiros do Estado, Guarda Municipal e médicos.

Serviços que entram na instalação com frequência eles não sabem disso tão bem quanto a empresa que o protege. Portanto, uma de suas principais tarefas é desempenhar um papel guia em torno da instalação e coordenar a comunicação entre todos os serviços. Graças a isso, os serviços são capazes de reaja rapidamente para situações inesperadas.

Cada evento, este novas experiênciasque têm um impacto mensurável no nível dos serviços prestados. Até ao momento, o Grupo Impel tem cooperado com diversos serviços em diversos eventos internacionais, tais como:

Segurança de acordo com protocolos

Na segurança de um evento, a entidade prestadora do serviço de segurança deve: ser totalmente versado em leis e protocolos de segurançaaplicáveis ​​na organização de eventos internacionais e com a participação de convidados VIP.

O papel do prestador de serviços é participar desde o início no planejamento de todos os aspectos da segurança do evento. Os funcionários precisam ter certeza de que nenhum dos procedimentos de segurança falharáe todos os sistemas são verificados.

Conhecimento das especificidades de trabalhar em um ambiente internacional

Diferenças culturais, múltiplos idiomas, regulamentações e os mais altos protocolos de segurança são marcas registradas de eventos internacionais com convidados VIP. Os funcionários da empresa responsável pela segurança devem ser devidamente treinado e capaz de se comunicar com pessoas de diferentes origens culturais e conhecer as regras básicas de etiqueta.

Experiência e mais experiência

Muitos anos de experiência de uma empresa de segurança ensinam aos seus funcionários que não há dois eventos iguais. Mesmo na mesma instalação durante dois eventos diferentes, a segurança difere significativamente. Isso faz com que seu plano de proteção mude completamente.

Tais situações acontecem com frequência. E embora a empresa de segurança garanta a segurança de acordo com os procedimentos, Os próprios convidados VIP podem causar situações imprevistas.

Grandes eventos com convidados especiais (VIP) Este é um desafio onde a segurança é fundamental. Muitos anos de experiência e referências da empresa protetora do evento garantem ao organizador tranquilidade, certeza e sensação de segurança. Além disso, cria confiança e abre a porta à organização de outros eventos de importância semelhante no futuro.

Sair da versão mobile