Muitas pessoas pensam que apenas ter um site da empresa é suficiente. No entanto, é o blog que pode ser uma maneira de melhorar significativamente a posição do seu site no mecanismo de pesquisa do Google.
Não apenas quando se trata de palavras-chavemas também sobre vincular. Os destinatários do conteúdo, se acharem interessantes, compartilharão links para o seu site. Isso afetará os dois posicionamento e popularidade. No blog da empresa, você pode adicionar artigos sobre os produtos que você vende ou criou serviços.
Mostre várias maneiras de usar, manter, limpar ou usar as coisas em sua loja – combine isso com o setor em que você opera. Você pode verificar quais perguntas são feitas pelos usuários com mais frequência. Os blogs que fornecem informações são lidos e populares. Você também pode postar conteúdo sobre a nova cooperação comercial, que também mostrará os destinatários da posição de mercado.
Um bom método será criar referências a viagens de negócios, treinamentos e conferências. Publique regularmente e interessa ao seu setor – graças a isso, você interessará à sua marca e mostrará que é um profissional.
Posicionamento atualizando o conteúdo
Os robôs do Google distinguem as páginas que são frequentemente atualizadas. Isso se deve ao fato de eles avaliarem um site como fornecendo as informações mais recentes e atuais. Sabe -se que muitos dados estão envelhecendo e novas pesquisas, teorias e fenômenos ainda estão aparecendo. Portanto, atualize regularmente todo o conteúdo a cada poucos meses.
Adicione novos gráficos, expanda a estrutura e forneça as informações mais recentes. A atualização de textos colocados há muito tempo e a publicação de links para eles nas mídias sociais pode fazer você atrair um grande movimento em seu blog. As novas pessoas também ficarão felizes em se interessar por outro conteúdo, algumas delas ficarão mais tempo e querem conhecer sua empresa, além de comprar seus produtos.
Adicionando regularmente novas entradas
Isso fará com que o tráfego no seu site aumente. Os usuários da Internet o visitarão de tempos em tempos convencidos de que lerão novos conteúdos. Além disso, novas entradas podem ser usadas para uso palavras-chave e também de uma maneira de marketing.
Anuncie entradas em vários sites de redes sociais e em todos os lugares da Internet onde você tem um perfil da empresa. Mostre novas entradas, deixe as pessoas descobrirem sobre elas. Você também pode criar pesquisas no Instagram ou no Facebook, o que fará com que seus clientes mostrem tópicos que valem a pena se mover.
Conteúdo único e necessário
O posicionamento também é baseado no conteúdo das necessidades dos destinatários. É por isso que vale a pena criar textos de informação sobre um problema específico. Os artigos de guia são muito populares. Os usuários da Internet geralmente apresentam consultas ao Google contendo frases como “como” “como” ou” “como escolher” “o que é”.
Responda a essas perguntas sobre seu setor e o tráfego em seu site aumentará. Todo o conteúdo publicado em seu site deve ser único, ou seja, original. Não copie nada dos outros. Os robôs do Google notarão e seu site será menor nos resultados da pesquisa. Não tenha medo de fazer Reilerchu. Verifique como dizer sobre um determinado tópico, mas não repita o mesmo.
Expanda o tópico, mostre uma perspectiva diferente, preste atenção às consequências ou simplesmente crie um texto que será uma fonte valiosa de conhecimento. Certifique -se de que todos os materiais que você publica sejam profissionais e escritos em um idioma agradável. Mesmo o conteúdo mais profissional não será lido se estiver escrito em um idioma difícil.
Gráficos e descrições alternativas
Como o posicionamento do Google pode ser melhorado usando fotos? Tornando as entradas mais atraentes, além de garantir que elas sempre tenham descrições alternativas. Diversifique o conteúdo com gráficos, fotos e animações interessantes e interessantes. Todas as imagens adicionadas ao blog da sua empresa e à loja on-line devem ter descrições alternativas. Isso tem várias aplicações positivas.
Primeiro de tudo, o Google Robots sabe o que está nos gráficos, qual é o conteúdo deles e o que os temas estão associados. Vale a pena tecer descrições de palavras-chave alternativas. Eles substituem as imagens quando os gráficos não podem carregar. Os leitores saberão o que é mostrado nas imagens (quando têm uma conexão fraca na Internet).
Resumo – como melhorar o posicionamento do Google
Executar um blog da empresa afeta a popularidade da sua marca. Ao mesmo tempo, afeta o posicionamento e torna seu site mais alto nos resultados da pesquisa. Quanto mais tráfego no site, melhor para você. Se os textos responderem às consultas do cliente e também serão bem criadas em termos de marketing, então o seu conversão Aumentará – você notará enormes lucros.
Lembre -se de que todas as entradas são decoradas com gráficos ou gráficos. Graças a isso, eles serão mais atraentes e costumam ler. Não desista de adicionar novos textos regularmente. Além disso, cuide da singularidade de todo o conteúdo. Todas essas maneiras são apenas algumas pequenas coisas que afetam o posicionamento do seu site. No entanto, vale a pena usá -los porque eles são outro quebra -cabeça no quebra -cabeça chamado “SEO profissional”.