Você administra um blog da empresa ou deseja concluir seu site com conteúdo? Você provavelmente considera várias possibilidades. Você pode escrever a letra e, em seguida, usar os serviços de um corretivo que melhorará os erros e organizará o texto.
Será uma boa solução, especialmente quando você conhece o assunto que escreve bem e poderá abordar tópicos da perspectiva de especialistas. No entanto, se você não souber qual idioma usar ou como criar conteúdo envolvente, é melhor se você solicitar textos de um redator.
No entanto, o conteúdo não deve ser salvo em bons textos, o conteúdo é extremamente importante. Tanto sua singularidade quanto substantivo, mas você não deve esquecer os destinatários. Isso é criado para eles – eles devem ser úteis e valiosos. Se você não tiver certeza se todo o conteúdo está corretamente processado corretamente.
Você pode contratar um redator que conhece um determinado assunto ou decidir usar serviços Agência de marketing. Esta solução trará profissionais adicionais – a empresa certa não apenas cuidará do conteúdo profissional, mas também para promovê -los. Se você quiser saber como é essa cooperação e como são os custos – fale conosco!
Como o conteúdo é criado?
Cada criador tem suas táticas para criar textos. Alguns deles começam a ler os materiais criados em um determinado tópico e, em seguida, se perguntam como fazê -lo com melhor e mais precisão, alguns escrevem os slogans mais importantes e depois começam a verificar os textos da competição. Recomendamos outro método que funciona com frequência.
O primeiro estágio é escolher o assunto e escolher palavras-chave. Então vale a pena especificar o objetivo do texto. Deve -se vender, informar, explicar ou intrigar? Definitivamente, isso permitirá que você faça um estilo específico e um tipo de narrativa. Depois disso, é bom extrair os principais pensamentos que você deve transmitir – depois os organize na forma de cabeçalhos e se adaptar às palavras -chave. O próximo passo pode ser criar um lead encorajador.
Você pode escrever texto depois de todas essas atividades. Não vale a pena focar na correção – ele distrai e faz você “perder” pensamentos importantes. O texto já foi criado? Este não é o fim do trabalho! Vale a pena revisar os textos escritos pela competição. Por que só agora? Primeiro de tudo, para não se inspirar em nada antes de escrever o texto – que seja completamente único. Ambos em termos de idéias e conteúdo.
No entanto, depois de escrever o artigo, a verificação de outras fontes ajudará você a verificar se algo pode ser explicado melhor, mais fácil ou talvez haja mais fontes atuais de algumas informações? Vale a pena verificar pesquisas, estatísticas e materiais científicos relacionados ao assunto do texto. Eles podem enriquecer o conteúdo, mas acima de tudo o que servem como apoio de argumentos.
Somente depois de executar as etapas acima, vale a pena verificar o todo em termos de estilística, gramatical e ortografia. Se você preferir criar do que verificar os textos – você pode usar imediatamente a ajuda do editorial e da correção. Ele faz tantos redatores que sabem como consumir tempo para melhorar os erros, eles preferem criar novos conteúdos naquele momento. No entanto, se você preferir verificar o texto sozinho, divida -o em vários estágios.
Eles serão diferentes, dependendo se você deseja usar a correção após a primeira verificação do artigo por você. Se assim for – comece lendo o texto. É agradável e os pensamentos são formulados de maneira lógica? Preste atenção à composição e se os elementos subsequentes desenvolvem e expandem o conteúdo sensata. Erros de digitação correta, erros lógicos. Depois disso, você pode enviar o texto para a correção.
Como corrigir o texto?
Se você tiver conhecimento sobre a correção da linguagem – será muito mais fácil. Caso contrário, você precisa verificar muitos problemas. Primeira composição, layout de texto, cuidando de um estilo uniforme. Em seguida, mude as repetições em sinônimos.
Posteriormente, vale a pena usar dicionários ou uma clínica de idiomas PWN on -line. Também existem muitas ferramentas da Internet para verificar erros e legibilidade do texto. Vale a pena verificar se o decleto estiver correto – os editores de texto não enfatizam o uso errado da palavra – eles apenas verificam se está no dicionário.
Por que vale a pena usar a ajuda do editor e do corretivo?
O editor e o corretivo não lidam com atividades idênticas. O editor é uma pessoa que sabe parecer e ser construída um texto de um determinado tipo. No entanto, o corretivo se concentra mais na correção da linguagem. Ele verifica a ortografia, a pontuação e os defeitos estilísticos.
No entanto, ele não interfere no próprio conteúdo, a substância do texto, ele não verifica se boas datas, dados e declarações foram usados. É por isso que vale a pena cooperar com o editor e o corretor. O primeiro reflete o texto em termos de recepção, facilidade e prazer em ler, mas também cuidará da correção substantiva. O corretivo já melhorará problemas puramente técnicos.
Verificar textos por um profissional é extremamente importante e necessário. O criador geralmente não notará alguns dos erros, e seus pensamentos e palavras serão claros e claros – no final, ele os criou, então mesmo que algo não seja totalmente legível, ele adivinha o que quis dizer. Por outro lado, as pessoas que melhoram os textos analisarão o trabalho de uma perspectiva diferente. Além disso, eles são experientes e podem até ver falhas aparentemente invisíveis.
Usando a ajuda do editor e do corretivo economiza muito tempo – ele pode ser usado para criar outro conteúdo valioso. Se você não conhece os princípios do idioma e tiver problemas para escolher a forma correta de alguma palavra – será melhor se você confiar nos profissionais.
Correção de texto – Resumo
Correção e edição de texto tornam -a muito mais profissional. Ele testemunha não apenas sobre precisão, mas também para cuidar de detalhes. Qual o conteúdo que você publica tem um enorme impacto sobre como sua empresa será vista. Além do conteúdo valioso, não se esqueça posicionamento. É uma pena que o conhecimento confiável não atinja um grande número de destinatários interessados nele.