Solução WMS para o e-Commerce significa, acima de tudo, um tratamento mais fácil das encomendas no armazém.
O sistema suporta todos os processos relacionados, reduzindo significativamente o tempo de preparação, facilitando a localização de mercadorias específicas no armazém e otimizando a recolha de mercadorias. O tratamento automático de devoluções significa mais economia de tempo, não só do ponto de vista da empresa, mas sobretudo do ponto de vista do cliente.
A integração do WMS com o sistema ERP ou ORM (Sistema de gestão de pedidos) garante não só a rápida execução dos pedidos no armazém, mas também alivia a carga de trabalho dos funcionários do departamento de atendimento ao cliente.
Ao integrar todos os processos de negócios (desde a realização de um pedido até o seu envio), minimizamos ao mínimo o número de erros nesses processos. Uma solução avançada de TI inclui funções como: pronto suporte para lançamentos mistos (B2B, B2C), multipicking, coletas paralelas, coletas de singles, alocação inteligente de mercadorias no armazém, estação de embalagem com suporte multimarca, integração com transitários – e muitas outras mecanismos. E tudo é feito automaticamente.