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Gestão de reclamações no sistema ERP

Gestão de reclamações no sistema ERP

O sistema lida com muitos tipos de reclamações, por exemplo, faltas ou faltas de entregas, troca de mercadorias, entregas excedentes, reclamações de qualidade e muitas outras. O módulo Reclamações permite modificar relatórios: adicionar novos, editá-los ou excluí-los.

Todas essas opções contêm dados básicos do cliente. Adicionalmente, nesta área você pode consultar o histórico das operações realizadas e imprimir o documento de notificação. Os filtros incluídos no módulo permitem uma classificação e exibição convenientes das reclamações.

Cada reclamação pode conter qualquer número de itens anunciados. Não têm necessariamente de dizer respeito a um único documento de compra. O módulo permite adicionar, editar ou excluir itens de reclamação existentes, bem como alterar seu status separadamente para cada um deles, por exemplo, “fim da consideração”. Aqui o usuário pode encontrar detalhes relacionados aos produtos anunciados.

Além disso, você encontrará informações sobre o método preferido do cliente para lidar com o problema, bem como o método de resolução do problema reconhecido pela empresa: por exemplo, reembolso ou reparo da mercadoria. A janela permite verificar o histórico das operações, bem como realizá-las ou desfazê-las. A partir deste nível, você pode imprimir etiquetas de reclamação e itens individuais podem ser adicionados individualmente ou copiando e quebrando os existentes.

Durante o processamento, o sistema permite verificar, adicionar novas, editar e excluir tarefas existentes que precisam ser executadas como parte de uma determinada aplicação. Após adicionar itens de reclamação, as atividades básicas serão adicionadas automaticamente à lista e a operadora poderá adicionar outras atividades em casos específicos. Por exemplo, retirar uma peça de reparo adicional do estoque, se necessário. Isso permite que você saiba o que foi concluído em cada solicitação.

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