Ícone do site Indústria Hoje

Librelato leva inovação à Fenatran

O maior evento do setor de transportes da América Latina, a Fenatran, abre as portas nesta segunda-feira, dia 9, para o que há de melhor no setor. É neste grande evento que a Librelato S.A. Implementos Rodoviários vai apresentar os produtos mais inovadores do mercado, nas linhas leve e pesada. A empresa vai expor soluções para transportes com utilização de tecnologia de ponta e matéria-prima de qualidade, resultado em pesquisa de cerca de R$ 23 milhões nos últimos três anos. Todas as novidades estarão no estande da Librelato no evento, que segue até o dia 13 de novembro, no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP).

A Fenatran reúne as mais importantes marcas e executivos, além de visitantes de vários países da América Latina. Conta ainda com um congresso para discutir a inovação e o futuro do setor, além de estudos de caso com empresas e profissionais. E como uma das maiores empresas de implementos rodoviários do país, a Librelato participa todos os anos do evento com o intuito de expandir cada vez mais o mercado e apresentar soluções aos clientes.

Conforme o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, a intenção da empresa é estar à frente do mercado, inovando e priorizando a redução de peso, eficiência energética, maior durabilidade e lucratividade aos clientes. “Para apresentar os novos produtos, fizemos estudos fora do país, firmamos parcerias com Universidades e com empresas da Áustria, Espanha e Alemanha. Com essas atitudes, agregamos valor aos implementos e oferecemos diariamente produtos de ponta”, ressalta.

Série especial e Linha Premium

A Librelato está lançando produtos inéditos no mercado. A Linha Premium 2016 é destaque, assim como os implementos da linha leve. Outra novidade que chama a atenção é a série especial, que tem o graneleiro mais leve do Brasil. Com 12,5 metros, ele tem 7.600 kg, possui um novo painel e as laterais são revestidas com material polimérico. Além disso, possui uma perfeita vedação da caixa de carga e é ecologicamente correto. A diminuição do peso proporciona ao cliente a possibilidade de um maior carregamento líquido. É especial também porque sua edição é limitada a 100 unidades em 2015, o que dá ao cliente a oportunidade de obter um produto exclusivo. Em 2016 esta carreta vai fazer parte do portfólio de produtos de série.

Fonte: Portal Engeplus

Sair da versão mobile