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O impacto das plataformas B2B na melhoria da competitividade

O impacto das plataformas B2B na melhoria da competitividade

Ao implementar a plataforma, a empresa ganha a oportunidade de aumentar a competitividade principalmente em diversas áreas:

  • capacidade de expandir canais de informação online,
  • a capacidade de oferecer aos clientes conhecimento especializado, não só em termos de oferta, mas também de alterações legais, documentação, etc.,
  • a capacidade de construir uma vantagem coletando automaticamente dados de clientes e criando seus perfis.

Com base em nossa experiência na área implementação de plataformas B2B observamos uma série de benefícios que as empresas obtêm deles.

Outro exemplo de nossas implementações é oferecer aos clientes a capacidade de trabalhar offline. Graças a isso, você poderá realizar processos de vendas sem a necessidade de acesso à Internet.

Nessa situação, basta um momento para baixar o banco de dados que contém a oferta do produto. A partir daí, o cliente pode selecionar os produtos e salvá-los em uma lista de compras, que será enviada ao acessar a internet.

Outro exemplo digno de nota de efeitos interessantes é o chamado efeito de escala. No modelo de vendas clássico, um vendedor atende aproximadamente de 100 a 200 clientes por mês. Ao trabalhar com uma plataforma B2B, até várias centenas de pessoas podem estar logadas ao mesmo tempo.

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