Comentários e posicionamento – o conteúdo deles significa mais
Que influência eles têm Comentários sobre posicionamento? Se eles forem postados no blog, ele se tornará interativo. Na loja, eles podem atuar como espaço para os usuários. O conteúdo deles é o texto, bem como os links que têm um impacto significativo na posição no mecanismo de pesquisa.
Eles darão o melhor efeito quando interagirmos com outras pessoas. É por isso que é tão importante aceitar os comentários de outras pessoas. Podemos então contar com a recíproca. A troca de comentários deve resultar de um desejo comum de compartilhar informações, não a geração artificial de links. Se não agirmos socialmente, seremos tratados como spammers.
Comentários no blog – Boas práticas
Os comentários sobre o blog podem ter um efeito negativo, especialmente deixado sem vigilância. Ignorância e esquecimento de boas práticas geralmente contribuem para a remoção de todo domínios no índice do mecanismo de pesquisa.
Se você está apenas começando a se envolver na promoção do site pelo Google, lembre -se de algumas regras importantes. Lembre -os, independentemente do objetivo para o qual você deseja usar a seção de comentários.
Comentários deixados por bots
Se você estiver em contato pela primeira vez com a criação de sites, há uma chance de deixar uma seção aberta dos comentários. Infelizmente, essa liberdade de expressão não serve a ninguém. Imediatamente após a indexação do site, você descobrirá que a aceitação automática dos comentários é um portão para os bots.
Em vez de respostas confiáveis, o spam estará na parte inferior da sua entrada. Mecanismo Captcha Não é uma solução muito conveniente. Ao neutralizar spam, a verificação manual ou um sistema como o Disqus é o melhor.
Comentários negativos
Preste atenção às declarações negativas que podem ser publicadas por competição ou usuários frustrados que não reagem a respostas, por exemplo, para fazer perguntas ou discordar da sua opinião.
Para evitar isso, cuide de seus leitores e não escreva de volta sob nenhuma circunstância sob a influência das emoções. Você não precisa excluir alguns comentários negativos. No entanto, quando você decide fazê -lo, deve reagir de maneira hábil de criticar.
Lembre -se de quem devem pagar seus usuários
Tente lembrar quem deixa comentários regulares em seu blog para que você possa pagar por isso. Quando alguém deixa algumas observações com você, você obtém a oportunidade perfeita para olhá -lo e estabelecer comunicação com especialistas do setor.
Controle os atributos dos links e os próprios links
Cada link na Internet tem seu próprio valor. No entanto, para o link transmiti -lo a outros, devemos habilitá -lo. Se definirmos o atributo do link “Rel” para “Nofollow” (rel = “Nofollow”), ele só existirá. Deixar links em um estado de “fazer”, ficará mais disposto a comentar mais, mas eles não serão necessariamente a qualidade desejada. Se um comentário sobre o conteúdo que nos combina com o Blog sobre maquiagem, mas seu link direcionar para a página de armadura de aquecimento, uma lâmpada vermelha deve acender.
Cuide da qualidade do seu conteúdo
Seleção de tópicos e palavras-chave Atrair novos destinatários é apenas metade do sucesso. O mais importante é envolver e satisfazer seus leitores. Alcançaremos o melhor resultado escrevendo conteúdo usando várias regras universais. Regras que contribuirão para um número aumentado de feedback positivo:
- Tente falar com o destinatário em uma linguagem compreensível e simples,
- Você não precisa ser a Wikipedia, compartilhar sua experiência e opinião sobre um determinado tópico,
- Publique informações sobre suas realizações ou da empresa,
- Estamos na internet, então divida o conteúdo em vários parágrafos de dois parâmetros,
- No conteúdo, responda a perguntas que podem incomodar os usuários,
- Apoiar as informações fornecidas com fontes,
- Crie conteúdo visual que permite aprender mais rápido e fácil de aprender,
- No final da entrada, adicione seus aplicativos e formule um curto CTA (chamado para agir) perguntando sobre a abordagem dos leitores ao problema,
- Responda aos comentários se eles estão no seu site.
Cuide de entradas e comentários não apenas para uma posição melhor
O impacto dos comentários sobre o posicionamento não é tão significativo quanto o conteúdo que publicamos. E em caso afirmativo, faz sentido lidar com comentários? Sim, se queremos construir uma comunidade. Devido ao fato de que em nosso site haverá uma discussão mais pessoas ao reconhecer nosso domínio no mecanismo de pesquisa estará disposto a nos visitar novamente. Se apenas conhecer a opinião interessante de outras pessoas em um determinado tópico ao ler a entrada.
Conseguir um grande número de comentários no blog não é uma coisa fácil. Para tornar isso possível, devemos nos apoiar com outros canais. Para muito compromisso, você pode recomendar anúncios Os anúncios do Facebook, contribuindo sob entradas com outros blogueiros e referências na comunicação por e-mail. Lembre -se de incentivá -lo a deixar um feedback em todas as mídias.