Os textos no site devem ser únicos, eles não podem ser copiados de outros sites. Alguns redatores (especialmente os iniciantes) não estão cientes da importância disso. A singularidade é um dos fatores de classificação que afetam o quão alto é um determinado site nos resultados da pesquisa. O conteúdo da cópia sempre afetará negativamente a visibilidade de suas páginas nos resultados da pesquisa. É por isso que todos os textos devem ser únicos.
Alguns redatores copiam frases individuais e até parágrafos inteiros. Isso é inaceitável. Com essa ação, eles não apenas reduzem a posição do seu site no mecanismo de pesquisa, mas também quebram a lei. Se você é um redator, nunca copie textos de outros sites. Isso está traindo o cliente e agindo em sua desvantagem. Se você tiver seu próprio site, cuide da cooperação com um redator confiável. Você sempre pode usar a ajuda de uma agência onde as pessoas experientes trabalham.
Erros de idioma
Os textos que contêm erros de linguagem são muito mal recebidos pelos leitores. Certifique -se de que todo o conteúdo esteja correto tanto em termos de pontuação e ortografia. Os programas de edição de texto não melhoram tudo. Você não precisa ter estudos poloneses para ser um bom redator, mas deve conhecer as regras da ortografia.
Ninguém que comete muitos erros de idioma nunca se tornará um redator profissional. Se você deseja ser o melhor do seu setor, pratique muito, verifique suas regras de idioma e verifique seus textos após escrever. Com o tempo, você adquirirá habilidades linguísticas e seus textos serão melhores.
Sem palavras -chave ou muito delas
O número certo é extremamente importante para o posicionamento do site palavras-chave. O redator deve ser capaz de tecer palavras-chave No texto de tal maneira que eles parecem naturais. O número deles também é importante, não pode haver muitos deles – então os usuários não apenas o receberão negativamente, mas também o Google Robots.
O número de palavras -chave deve ser ideal, muito deles não os afetará bem posicionamento e quando houver muito poucos deles – você não distinguirá seu site entre outros com o mesmo assunto. As frases -chave podem ser alteradas, elas não podem ser usadas de tal maneira que parecem não naturais.
Baixa qualidade dos textos
Alguns redatores não podem corresponder ao estilo e ao vocabulário com o tipo de texto. Existem muitas formas populares na internet. Entre eles estão: pretzels, instalações, textos de blog, artigos patrocinados e especialistas, descrições de produtos e categorias. Cada um desses tipos deve ser escrito no estilo certo.
A baixa qualidade dos textos é inaceitável porque eles não são criados apenas para robôs, mas também para os leitores. Eles testemunham a própria marca e seu profissionalismo. Os textos de alta qualidade serão uma vitrine da empresa; portanto, ao escolher um redator, preste atenção se ele também pode escrever textos de boa qualidade.
Erros substantivos
Erros substantivos podem aparecer em muitos textos sobre várias indústrias. Isso se deve à falta de conhecimento de um determinado campo. É por isso que um bom redator verificará todas as questões importantes antes de escrever o texto. A “pesquisa” assim chamada é a base. Antes de escolher um redator específico, você pode solicitar um texto de teste – graças a isso, verificará se uma pessoa poderá escrever sobre seu setor de maneira correta.
Resumo
Pode parecer que existem muitos redatores. Muitos deles não atendem a muitos requisitos, que são a base dos textos profissionais. É importante que eles não contenham os erros mais comuns cometidos pelos copwriters. Entre eles estão erros substantivos. Certifique -se de que seus textos tenham palavras-chave na saturação apropriada.
Além disso, é necessário que o conteúdo seja único e não contenha erros de linguagem. Se você não puder verificar a competência do redator, use a ajuda da agência. Uma boa maneira será escolher uma oferta contendo o serviço de posicionamento.