Atualmente, a realização de vendas eficazes na Internet exige o uso de serviços de SEO/SEM e criar conteúdo no site. Você constrói uma equipe de especialistas dentro da organização ou pode solicitar essas atividades fora?
Com o crescimento de cada empresa, o número de funcionários também está crescendo. Ao fazer negócios na Internet, pode ser em um estágio inicial que há uma falta de tempo para atividades relacionadas à otimização do site, posicionamento ou redação do conteúdo.
A luta por altas posições nos resultados da pesquisa também requer conhecimento especializado. Ou criação departamento SEO Será a melhor solução?
MEV e funcionário de SEO na empresa
O emprego de um funcionário está associado à necessidade de incorrer em custos adicionais. Isso não é apenas um salário, mas também um equipamento no local de trabalho ou a necessidade de realizar treinamento que introduz uma nova pessoa com as estruturas da organização. A otimização de atividades on -line, no entanto, é muito importante para o setor comércio eletrônico que geralmente se supõe que esse investimento seja recompensado.
No entanto, não haverá um especialista que seja capaz de: escrever textos adaptados para SEO, otimizar o serviço do lado técnico, fazer alterações no código da página, criar conteúdo para mídias sociais e site e preparar anúncios bem adaptados.
Todas essas atividades serão realizadas em um nível apropriado ao empregar várias pessoas em áreas individuais. Isso está associado à necessidade de criar uma equipe completa e bem qualificada. Criação Departamento de SEO Pode exceder as possibilidades financeiras. Em vez de criar novas posições, você pode usar soluções muito mais convenientes e mais baratas oferecidas por empresas externas.
Por que o emprego de uma agência é mais barato que o departamento de SEO da empresa?
As agências SEO/SEM empregam uma equipe composta por várias a várias dezenas de funcionários que, como parte de suas funções, operam em projetos para vários clientes. Isso significa que o trabalho do funcionário em um projeto é significativamente reduzido. O valor para a compra de ferramentas, programas e aplicativos especializados também é semelhante.
Ao criar um departamento interno de SEO, é necessário fornecer aos funcionários acesso às ferramentas necessárias para seu trabalho eficaz. No caso de emprego de especialistas externos, esses custos não são mais incorridos. A agência com software está incluída no custo do serviço mensal. Você não paga maneiras, mas os efeitos que são Agência de SEO. Quais ferramentas ele usa e quais planos de assinatura ele comprou para serviços individuais – você não precisa mais ser sua preocupação.
As agências têm especialistas em vários campos em suas equipes que podem ingressar nas tarefas individuais, dependendo das necessidades. Isso significa que uma pessoa trabalha em nosso projeto apenas no momento em que a situação realmente exige. Empregar um contratado externo oferece maior liberdade e a oportunidade de mudar a estratégia ou transformar a maneira de promover nosso site.
Se você usar os serviços da agência de 360°, poderá modificar a gravidade de atividades individuais sem grandes mudanças nos custos incorridos mensalmente, por exemplo Você decide intensificar as atividades de conteúdo e desistir de publicidade no Google. Além disso, você pode ter certeza de conteúdo de alta qualidade e nível de conhecimento de especialistas.
Todas as atividades de SEO devem ser transferidas para fora da organização?
Decisão de nomear na empresa Departamento de SEOemprego Funcionário SEM Se definitivamente depender da operação de uma agência externa, a natureza dos negócios e a forma atual da equipe devem depender.
Se você estiver apenas começando a operar na Internet, será uma solução muito mais financeira para confiar o posicionamento, o conteúdo e a definição de publicidade externa, uma empresa especializada. Isso fornecerá o serviço de um grupo experiente de especialistas.
Quando a atividade estiver crescendo, será um bom passo investir em mais atividades de agência, por exemplo, expandindo -a com a UX. É conveniente porque você não precisa supervisionar o processo e a estratégia. Você dá posicionamento e marketing Especialistas com muitos anos de experiência que ainda melhoram suas habilidades e estão atualizados com as informações. Você precisa enviar seus próprios funcionários para o treinamento, é outro custo que você não incorrerá. Se você estiver procurando uma empresa que lide com sua visibilidade, entre em contato conosco!