Ícone do site Indústria Hoje

Soluções de TI para distribuição – 3 benefícios em termos de atendimento ao cliente

Soluções de TI para distribuição – 3 benefícios em termos de atendimento ao cliente

Dependendo do tamanho, a preparação de um pedido para envio pode levar vários dias. Sistema WMS permite agilizar o processo de seleção. A solução apoia a melhoria do processo de recebimento e saída de mercadorias, agiliza a localização de itens específicos e gerencia sua efetiva arrumação.

Redução de seis vezes no tempo de conclusão do pedido? É possível – um de nossos clientes pode se orgulhar do efeito de implementar uma solução de TI para o setor de distribuição, Empresa Lobos. Isto foi conseguido graças automação da maioria das tarefas de armazém.

A automação de todo o processo de processamento de pedidos permite economizar tempo significativamente. A solução monitora e verifica a correta implementação de cada um deles, desobrigando os colaboradores que podem se concentrar em analisar apenas casos atípicos. Graças aos mecanismos de automação utilizados em Empresa Rotopino conseguiu atingir a execução de pedidos sem manutenção no nível de 75%.

Um exemplo do uso de plataformas de comércio eletrônico B2B é oferecer aos clientes a opção de trabalho offline ininterrupto. Os processos de vendas podem ser realizados sem necessidade de acesso à Internet. Após baixar o banco de dados contendo as descrições dos produtos, o cliente pode selecionar os produtos e salvá-los na lista de compras. Assim que você tiver acesso à Internet, o pedido finalizado será enviado para processamento.

Sair da versão mobile