O primeiro passo em Atualizando o blog Deve haver uma análise detalhada e sólida de todas as postagens.
Vale a pena focar em questões como: relevância de informações, grau de generalidade, visibilidade de postagens, atratividade do conteúdo dos usuários (número de reações, comentários etc.), a correção das referências, o tamanho dos elementos gráficos (por exemplo, grandes fotos podem afetar o carregamento mais lento da página) ou a conformidade com os algoritmos do mecanismo de pesquisa (Google (Google Introduções Introduces nessa gama).
Nesta fase, é possível usar ferramentas úteis, por exemplo
Google Analytics
Chave em suplementando entradas do blog Devido à possibilidade de analisar o movimento e a resposta dos usuários a postagens específicas (por exemplo, relatórios sobre o coeficiente de rejeição, feedback, número de visualizações ou tempo médio da sessão).
Console de pesquisa do Google
Ele permite definir mais e menos alterações de prioridade. Podemos verificar, por exemplo, postagens que têm muitas visualizações, mas raramente são verificadas, por exemplo, devido a um título ruim ou uma meta descrição.
Complementando as entradas do blog – o que você pode mudar
Quando sabemos exatamente por onde começar, vamos à ação. Faixa Atualização do blog É muito amplo e se aplica a vários aspectos. Nós podemos, entre outros:
– Adicione conteúdo mais interessante, importante e atemporal, desenvolva os existentes;
– Verifique as entradas em termos de correção da linguagem, torne -as mais legíveis e viciantes;
– otimizar os textos em termos de apropriado palavras -chave remova a promoção muito intrusiva de seus próprios serviços ou bens;
– Adicione gráficos, infográficos, materiais de vídeo ou apresentações que tornarão o conteúdo mais atraente;
– Obtenha novos opinião abaixo Entradas de blog concluídasverifique os links atuais;
– complementar ou corrigir os dados do metal, altere as descrições dos elementos gráficos;
– Adicione o So -chamado chamadas à ação;
– Alterar formatação e layout;
– Responda aos comentários possíveis, aumente o envolvimento do usuário;
– Apresente uma nova data de publicação, mostre ao Google que o conteúdo é fresco;
– Informar sobre as mudanças, por exemplo, Nos canais de mídia social, promova -os novamente (por exemplo, através de informações no boletim).
Não recomendamos mudanças drásticas em pouco tempo. Vale a pena apresentar sucessivamente qualquer correção, passo a passo. Também vale a pena abordar as postagens que já estão bem classificadas pelos mecanismos de pesquisa, porque o compromisso exagerado pode realmente destruir os esforços feitos anteriormente. Então, não sejamos muito gananciosos.
É importante ressaltar que você não deve alterar os URLs (a menos que seja absolutamente necessariamente), porque a longevidade do conteúdo também fornece uma certa autoridade do site.
Atualizações e posicionamento
Como você pode ver, o potencial de blog não está apenas oculto na criação de um novo conteúdo, mas também melhorando o que já temos. É uma solução ideal se tivermos um orçamento e o tempo limitados, e queremos trabalhar não apenas na qualidade, mas também na visibilidade. Atualização do blog permite que você aumente a eficácia das ações SEO.
Sabe -se amplamente que o Google leva em consideração a frequência de alterações no site, frescura do conteúdo. Se frequentemente editarmos threads individuais, temos a chance de ganhar uma posição melhor nos resultados da pesquisa. O fator de clique, o tráfego na atividade do nosso blog e dos destinatários aumentará.
Também podemos melhorar a pesquisa com base em novas frases importantes, que podem ser úteis se, por exemplo, queremos focar em posicionamento um produto ou serviço específico de nossa oferta ou atrairá usuários um pouco diferentes e mais diversos do que o habitual.
O que mais podemos ganhar?
O foco em refinar as postagens antigas também influencia a aquisição da lealdade dos leitores (e, portanto, clientes em potencial) que apreciam a validade dos dados, seu valor e utilidade, assim confiam na marca e visitam o blog com mais frequência. Outro lucro é uma distinção entre a concorrência.
Desenvolvimento consistente do site, seu refinamento com base no desenvolvimento de um determinado setor ou tópicos, maneiras de apresentar a oferta, permite não apenas ultrapassar outros blogueiros, mas também criar tendências. A baixo custo, temos a chance de corrigir erros antigos e deixar o nicho.