Um software de CRM para escritórios de contabilidade contribui para melhorar os resultados financeiros e aumentar a competitividade no mercado. Que outros benefícios esta ferramenta traz?
Gestão fácil e eficaz da base de dados de clientes
Em primeiro lugar, o sistema permite uma gestão fácil e eficaz da base de dados de clientes, dos seus dados de contacto, histórico de transações e preferências. Ajuda a compreender melhor as necessidades dos contratantes e a responder mais rapidamente às suas necessidades, o que contribui para uma maior fidelização.
Contato constante
O programa garante contato constante com eles através, por exemplo, de lembretes sobre prazos de liquidação, informações sobre novos serviços ou boletins informativos.
Influencia a retenção na empresa
Além disso, influencia a sua retenção na empresa, o que é muito importante considerando a competitividade do setor. Além disso, graças à análise de dados, a solução permite um ajuste mais preciso da oferta às necessidades do cliente, o que aumenta as possibilidades de aquisição de novos clientes.
Automação de diversos processos de negócios
A automação de diversos processos de negócios, possível no sistema CRM para escritórios de contabilidade, permite economizar tempo, cumprir prazos importantes e melhorar a eficiência dos funcionários.
Graças a isso, eles ficam livres de tarefas repetitivas e podem se concentrar em outras responsabilidades. A análise de dados garante um melhor planejamento das atividades de marketing e estratégicas, o que se traduz em maior eficácia.