Você está procurando uma fatura e ela desapareceu nas profundezas do escritório? Sua empresa possui muitas filiais, então saber onde está o documento necessário exige muitos telefonemas e mesmo assim nem sempre dá certo? A perda de tempo e o caos organizacional introduzidos por tais eventos reduzem significativamente a eficiência operacional.
Com uma solução de Workflow adaptada às suas necessidades, tais situações não surgem. O sistema fornece acesso ordenado e central a todos os documentos. Independentemente de onde você esteja, você pode encontrar rapidamente a fatura ou outro documento que precisa. O Workflow permite armazená-los todos em um só lugar, organizá-los por categorias, tags e datas, além de fornecer pesquisa rápida por nome, número ou conteúdo.
Você pode adicionar anexos (por exemplo, PDFs ou documentos do Microsoft Office) e links para arquivos com uma versão virtual da documentação se usar armazenamento em nuvem. Graças à solução, você pode armazenar virtualmente tanto documentos provenientes de fora (por exemplo, faturas de custos) quanto aqueles criados dentro da empresa (por exemplo, ofertas).
O sistema Workflow garante acesso aos arquivos de qualquer lugar e dispositivo – você pode usar a versão Desktop, Web ou Mobile. Com o Workflow você pode esquecer a confusão de faturas, pedidos ou contratos e ter sempre o que precisa em mãos.