Na última semana, foi inaugurado o novo hangar da Líder Aviação no Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro. A estrutura é a mais moderna Fixed Base Operator (FBO) da América Latina, foram investidos R$30 milhões, e o espaço conta com 10 mil metros quadrados. “Com essa estrutura, estamos prontos para oferecer soluções completas com expertise e segurança, não só para os jogos olímpicos, mas para todos aqueles eu recorrem à aviação executiva como ferramenta de trabalho”, afirmou o presidente da empresa, Eduardo Vaz, em seu discurso. Ele acrescenta que o Rio de Janeiro tem grande potencial para a aviação executiva, dada a importância da cidade mundialmente.
Presente na solenidade de inauguração, o vice-governador do Rio de Janeiro, Francisco Oswaldo Dornelles, destacou a importância da obra para o estado. “Esse projeto é o retrato da competência da Líder Aviação, que esteve presente em todos os grandes acontecimentos históricos do país e constrói, conosco, mais esse momento”, afirmou.
Também estiveram presentes na cerimônia o fundador da Líder Aviação, José Afonso Assumpção, a superintendente da empresa, Júnia Hermont, o presidente e o vice-presidente do Bristow Group, Jonathan Baliff e Jeremy Akel, além de diretores, clientes e convidados.
Sobre a Líder Aviação
A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 56 anos, conta com 1.800 colaboradores e uma frota de mais de 90 aeronaves que, em 2014, voou 78 mil horas. Com 23 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.
Fonte: Portal Seguro